outubro 18, 2010

● Meu Novo Corte !!


 Olá minhas amigas blogueiras...Como havia prometido, venho hoje postar as fotos com meu novo corte de cabelo (Não reparem nas fotos pois estou sem maquiagem... rsrs). Bom,  como vocês podem ver não ficou muito curto, porém não ficou mais comprido. Ele era comprido, bem na altura da minha cintura, agora ficou na altura do meu ombro.




 Fiquei também de explicar a vocês os motivos pelo qual me levaram a cortar os meus fios. Na verdade não foram motivos muito fortes. Foram uma sucessividade de acontecimentos que fez com que eu chegasse a essa conclusão de corta-lo bem curto se comparado ao tamanho que era.

O motivo foi o seguinte, no começo deste ano meu cabelo ainda estava no seu tradicional corte, com as pontas retas e uma franja para dar um charme. Depois, eu mesma achei que por ele ser muito grande eu devia fazer um corte mantendo o comprimento. Diante disso, optei pelo corte em "V", então eu mesma cortei pois sempre tive medo de ir em salões de beleza e entregar meu cabelo pra aquelas mulheres, pois sempre achei que elas eram loucas (rsrsrs) ... Enfim, quando terminei de cortá-lo, ficou muito lindo e minhas amigas gostaram. Só que euzinha aqui depois de um tempinho, alguns meses depois começei a enjuar daquela ponta comprida que todo corte em "V" tem. Então para tirar essa pontona que na minha opinião tava sem graça, tive que cortar bastante meu cabelo, ainda pensei em fazer um chanell (rsrs), mas o meu amorzinho  vetou logo essa possibilidade, já indignado por eu ter cortado meu cabelo! Então cortei mesmo somente tirando o "V"...E resultou na altura do ombro, um pouco abaixo, pra ser sensata.



Espero que vocês tenham gostado...Sinceramente, ainda estou pensando em mexer mais um pouco nele ... Mas isso só vou resolver depois de estudar muito sobre o assunto, pois tenho trauma de me arrepender depois..rsrs !

Mil beijocas meninas!


5 comentários:

  1. Não foi um corte tão radical...vc ficaria gata de chanel com franja...bju

    ResponderExcluir
  2. Oii adorei, me cabelo tambpem é do tamanho do seu agora, só que cortei repicado atras e degradê na frente, pois por serem volumosos ficariam muito cheios... aí dei uma repicada e ficou lindo e com baixo volume .... se quiser cortar um pouco mais, corte, é ótim omudar o visual de vez em quando e além do mais não tenha medo de se arrepender não, depois o cabelo cresce de novo mesmo!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de cabelo comprido, mas o seu ficou lindo, ha mas não corte mais naum kkkkkkk ta bom nesse comprimento
    rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!Todo mundo esta mudando né!
    Gostei do novo visu!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá rapariga, adorei o teu blog e já estou a seguir, sou de Lisboa portugal e tb tenho um blog, será que poderia me seguir também?

    www.makebafonica.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

- Garotas! comentem a vontade :*