outubro 19, 2010

● "Mundo Feminino Dada" agora é "May Vanity" !!

Olá minhas caríssimas leitoras e blogueiras ... Como vocês poderam ler no título acima, o link do meu Blog mudou. O blog continua o mesmo, só o link que mudou mesmo, ok. Agora ao invés de acessar o antigo (mundofemininodada.blogspot.com), vocês irão acessar "mayvanity.blogspot.com". Mudei o link justo porque já estava me irritando ver tantas outras blogueiras com o mesmo nome, tipo pegando carona na minha idéia e mudando só o último nome. Então resolvi fazer um com o início do meu nome "May" e o "Vanity" que significa "Vaidade" que vem englobando justamente o meu lado vaidoso que divido sempre que posso aqui com vocês.

E para não deixar este post sem graça (haha) resolvi colocar umas fotinhas minhas que estavam na gaveta e vocês terem assim, algo para olharem !!



Meu cabelo ainda estava no tamanho antigo...grandinho !! : )






Mil beijocas e não se esqueçam do meu novo endereço !!!

3 comentários:

  1. Oii...

    Gostei do novo nome! Chato né o pessoal copiar..

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa blogosfera tb tem espírito de porco...o meninas sem criatividade!!!!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Verdade meninas...e mto obrigada pela compreensão.

    Amo o blog de vcs duas!!! : )

    ResponderExcluir

- Garotas! comentem a vontade :*