outubro 13, 2010

● Cortei o cabelão !!

O cabelo curto frequentemente entra e sai de moda, e muitas vezes é desencadeado por um certo momento de "felicidade-tesoura”' da celebridade. Embora tenha que ser dito, sempre que houver uma moda de cortar o cabelo curto, normalmente é curta, e é rapidamente seguida por um retorno as longas madeixas. Será que isto é porque as mulheres percebem que não se sentem tão atraentes e desejáveis sexualmente com um cabelo mais curto?


As mulheres podem enviar muitos sinais positivos com os cabelos, se forem longos ou curtos. Por causa das ideologias associadas ao sexo e sexualidade, que estão tão profundamente enraizadas em nossa cultura há centenas de anos, muitos homens, provavelmente acham que cabelos longos são sexualmente mais estimulantes que os curtos. Mas as coisas estão mudando, e como as mulheres estão agora “em pé de igualdade” com os homens em todas as áreas da vida, uma mulher de sucesso usando um corte de cabelo estiloso, é sinal de inteligência, poder e confiança - dentro e fora do quarto.


Bom...Como vocês puderam ver, eu não postei nenhuma foto ainda com o cabelo curto...Não se preocupem pois amnhãmesmo vou estar postando pra matar a curiosidade e também dizer o porque de ter cortado o cabelo...ok?!

SURPRESA!



7 comentários:

  1. Oieee!!!
    Na minha opinião, eu, que já tive diversos tamanhos de cabelos...posso afirmar que homens preferem cabelos longos...é triste mas é fato!!!
    Sabe aquele estilo bem perigueti, tipo Nicole Bhals??? Então, são os preferidos porque exercem poder de atração...nós mulheres podemos querer mudar ( eu mesma adoro o corte chanel mais longo na frente), ser modernas, mas aqui no Brasil as mulheres tb são muito caretinhas. Eu mesma to deixando crescer pq enjoei do curto e a pedido do marido...
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. É verdade, os homesn preferem os cabelos enormes, não curto muito não, prefiro médios!! Você teve coragem de cortar esse cabelão lindo?!! Aín!!

    Beijos flor!!

    bybrunandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Eu não credito mostra vai tó curiosa! mas tenho certeza que vc continua linda.
    Bjus....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ain que curiosaa eu fiquei rsrs
    Passa no meu cantinhoo depois sou nova aki
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu não sei se homens preferem cabelos grandes. Mas o meu prefere! hahahaha! E quando eu vou cortar o cabelo é quase uma guerra!

    Dada, sou nova aqui. Bom, mais ou menos. Quero fazer amigas pelos blogs. Quando tiver um tempinho, faça uma visitinha. Se curtir, deixa um recado! ;]

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oii florr
    adorei o blog,estou te seguindo.
    Se possivel siga meu blog tb.
    beijoss
    bom fds.....

    ResponderExcluir

- Garotas! comentem a vontade :*