março 17, 2011

Minha Dica de Shampoo

Olá minhas amigas leitoras?!...Venho dar mais uma dica especial aqui no blog, digo especial por se tratar de cabelo. E como nós mulheres sabemos, não adianta falar de beleza e vaidade se os nossos queridos fiozinhos estiverem com aquela péssima aparência, num é verdade ?! E euzinha, sou muito curiosa em relação a produtos de cabelo, sempre estou inovando e trocando meus produtos capilares, sempre tentando achar aquele que melhor se adapta ao meu cabelo, pois cuidar dos meus fios em questão de beleza está em primeiro plano!
E durante as compras q fiz por esses dias, resolvi testar os shampoos da Elsève - L'Oréal ParisO que eu comprei é o Geléia Real que promete nutrição 10x aos fios, vitalidade, balanço e toque sedoso.

Eu sempre compro shampoos que oferecem regeneração ou que servem para cabelos tratados quimicamente e/ou ressecados, pois esses são os que mais vão hidratar melhor seus fios, acreditem amigas! E nesse que estou usando agora senti um balanço diferente, e os fios muito mais sedosos. Além do perfume que é muito bom!
Agora fico me perguntando: O que vou fazer quando ele acabar e tiver que comprar outro shampoo, daí me apeguei tanto a essa marca, que só irei trocar o modelo para um outro de função diferente.


Espero que vocês tenham gostado da dica!!!


Beijos

4 comentários:

  1. Amo os xampoos da L'Oreal e não conhecia essa linda apenas uma com o pote vermelho que é para cabelos tingidos

    Vou hoje mesmo procurar esse

    Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  2. Adooroo essa marca, eu uso a linha Colour Protect, aquela da embalagem vermelha e funciona muito bem.
    Tb não tenho nenhuma química em meu cabelo,mais sei que os componentes desses produtos dão mais resultados.
    Vou testar essa linha!
    Brigadduu pela dica!
    BZoO

    ResponderExcluir
  3. Vou testar esse vermelho então da próxima vez meninas !! Bjooos

    ResponderExcluir
  4. O que eu gosto dos shampoos da Elseve é que deixa o cabelo tão cheiroso! Adorooo.

    Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

    Beijo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir

- Garotas! comentem a vontade :*