janeiro 17, 2011

Louca para Assistir : O Turista !!

Bom meninas, venho hoje com um post diferente do que eu já tenha feito por aqui, venho comentar e indicar a todas vocês uma dica de filme que vale a pena assistir. Embora eu ainda não tenha assistido o filme, tenho um sexto sentido ótimo para analises de filmes, sempre desde pequenina, adooorava assistir filmes, ir então ao cinema ?! até hoje, toda semana estou lá.
Então, sendo uma ótima crítica em filmes (assim dizem meus amigos, que sempre me pedem opinião), venho de antemão falar sobre esse filme que além da sinopse que me atraiu, tem um fator extra e muito importante para que me deixasse ainda mais louca  para assisti-lo e é claro na tela do cinema o Filme "THE TOURIST"= O TURISTA. 

Bom, continuando ... o fator extra  é que dentre o mundo de atores, tem dois que se destacaram muito para mim e que eu os admiro por demais, sou FÃ de carteirinha dos atores americanos Angelina Jolie e Jhonny Depp. E para minha extrema felicidade,  eu quase cai pra trás quando soube que os dois iriam contracenar juntos.

SINOPSE: Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.
Assista ao trailer: 

Os dois, mais do que merecidos, foram indicados ao oscar de melhores atores no Globo de Ouro.


Então se gostaram da dica, não perca tempo e vá assistir esse filme MARA !!!







4 comentários:

  1. Eu tbm quero ver
    parece otimo!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ta ai dois artistas máras pra um filme sóo né.. menina vim agradecer seu comentario e dizerq seu layout é legal pacas.. bem fofo.. vo te seguir tbm \o te espero la sempreee *:

    ResponderExcluir
  3. ahh eu tbm quero assistir, só não sei qdo!!

    Bjs

    ResponderExcluir

- Garotas! comentem a vontade :*