novembro 16, 2010

● Momento "Poesia no Blog"


 Rascunhos de Mim



Às vezes me finjo de bobo,
Espreitando as possibilidades,
Abrindo mão da minha personalidade,
Disfarçando-me para fugir da verdade.


Às vezes me faço poeta,
Para liberar emoções guardadas,
Refugiar-me da solidão, Contar as mentiras que me fazem verdadeiro,
Palavras que não importarão no momento derradeiro.

















Às vezes me faço de nada,
Principalmente quando tento ser tudo,
Não sou escudo, não sou espada,
Nesses momentos... Me faço de mudo.





































E assim faço meu jeito de ser,
Rascunhando minhas características,
Juntando tudo, formando metade de mim,
E a outra metade? Fez-se de invisível?
Ou será que foi o rascunho que apaguei?











                                 Luan Mordegane Pupo

4 comentários:

  1. Estou totalmente e absurdamente encantada com o poema... Vou anotar este com certeza!
    Bjs, bom dia!
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Lindo o poema... lindas palavras!!! Adorei visitar seu espaço! ;) Espero sua visitinha no meu também!!! Já tem posto novo lá! e ainda tá rolando o sorteio! passa lá!?
    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    BEIJINHO DA MIH =*

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!

    Menina quanto tempo ein, passei só para dar um olá flor, e dizer que vc continua arrasando como sempre!!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. fico feliz de ter se identificado com o poema moça
    fotos encantadoras
    beijos

    ResponderExcluir

- Garotas! comentem a vontade :*