novembro 07, 2010

● Look: Vestido Preto de Bolinha !


Olá meninas ! Quanto tempo hein ?! Estava com muita saudade já daqui, pois é, estava sem atualizar meu bloguinhu ... MAS ... Voltei (rsrs). Bom, eu vou explicar para vocês depois tudo direitinho em um vídeo o porque da minha ausência aqui ... certo ?!
E para matar a saudade venho mostrar a vocês um post sobre "Look" ... Isso mesmo, acho que esse  é o primeiro que faço do gênero e achei super legal dividir também moda com vocês, então podem ficar tranquilas que estarei postando daqui pra frente mais dicas de Look, ok?! Agora vejam algumas fotos amadoras com esse vestidinho preto básico que particulamente achei uma fofura e também muito sexy (rsrs),  não reparem nas fotos, pois como vocês podem ver, meu estúdio fotográfico é o meu quarto mesmo  e de frente ainda para o espelho (HAHAHA)!













Mil Beijos e espero que tenham gostado! By...




6 comentários:

  1. Eu amo ver looks!!!
    Arrasou!!! Eu to atrás de um vestido de bolinhas...acho lindo!

    bju gata

    ResponderExcluir
  2. Adoro bolinhas!! Tenho uma sapatilha da Mary Jane.. preta com bolinhas brancas... acho super fofo!!

    Adorei o vestido!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Look, ficou super feminina com esse vestidinho romântico!! Adorei!! Tomara que esse seja o primeiro de muitos looks que vc posta!

    AHHH, Estou com um novo sorteio no meu blog! Desta vez é uma mini paleta de sombras e blushes 3D, as cores são lindas e super pigmentadas! Dá uma passadinha lá pra conferir?! http://mirzabraga.blogspot.com

    Beijos! Toh te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. pode copiar amada! Vamos falar através da internet!

    ResponderExcluir

- Garotas! comentem a vontade :*