setembro 27, 2010

● O Meu Amor !

Oi minhas amigas e caras leitoras ! Hoje, venho com um post diferente, eu já estava devendo ele a um certo tempo e a pedidos de algumas blogueiras e principalmente do meu amor, venho mostrar-lhes essa pessoa tão importante que é Ele próprio (o meu maridinho) ... srrsr ... 




O que posso dizer dessa pessoa para que vocês entendam o tão maravilhosa ela é na minha vida ? Pra começar, ele é simplesmente  o meu melhor amigo, é a pessoa que, depois dos meus pais,  mais me orienta, incentiva e quer meu bem nesse mundo. 


O que mais fez com que eu me apaixona-se por ele, foi seu jeito, jeito esse de sempre querer ajudar o próximo, demonstrar respeito e ser humilde para com todos. Não é a toa que ele cativou e continua cativando tantas pessoas. O Seu trabalho para com a juventude é uma prova de que ainda existem pessoas boas nesse mundo e que se importam em ajudar e amar o próximo.


E sabe o que mais torna nosso compromisso interessante ? É a maturidade  com que nós dois resolvemos nossos problemas, sempre na base de uma  boa conversa, um escutando as justificativas do outro e assim tentando chegar em uma acordo mútuo.




Aff !! Sinceramente, faltam palavras para defini-lo, somente vocês o conhecendo pessoalmente para entenderem o que estou falando. 
Mas, o mais importante é saber que além de nossos amigos, parentes e conhecidos, nós temos a benção e aprovação de Deus.


Mil beijos Migas Migas !!!


3 comentários:

  1. Que lindo Mayana!! que vocês sejam sempre abençoados e felizes!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brigada Amanda...pelas palavras e tb pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!!!!
    Que lindo esse amor de vcs!!!
    Que Deus cultive assim todos os dias até vcs ficarem velhinhus juntos, viu?
    Bju

    ResponderExcluir

- Garotas! comentem a vontade :*