setembro 30, 2010

Os verdadeiros motivos para admirar Angelina Jolie !!!

Oi minhas caras leitoras ... Hoje com um post um tanto diferente, venho falar sobre um ícone de beleza internacional ... mas ... também um verdadeiro exemplo de humanidade e que faz a diferença nesse mundo egoísta e consumidor que vivemos. Estou me referindo a atriz Angelina Jolie, que além de sua atuação e trabalhos maravilhosos no cinema, onde arraza no requisito beleza, nos mostra também o verdadeiro motivo pelo qual torna essa atriz uma pessoa maravilhosa, tanto por fora quanto por dentro, que são os seus trabalhos sociais, ajudando aqueles que não tem nem se quer uma refeição por dia para fazer ... que não tem um lugar seguro para viver.


Angelina Jolie renovou recentemente, por mais dois anos, o seu contrato com o ACNUR como Embaixadora da Boa Vontade. Tudo começou há cinco anos atrás, quando recebeu o "script" de "Beyond Borders", um filme em que era convidada a interpretar a protagonista Sarah, uma americana que resolvera abandonar a sua fácil e fútil vida londrina para se tornar numa trabalhadora humanitária nos campos de refugiados da Chechénia. O filme ficaria na gaveta vários anos, mas Angelina passou de imediato à ação...





Acredito eu, que vocês meninas são mais do que maquiagens e tem muita cultura e humildade em seu coração, seguir o exemplo de Angelina Jolie, é fazer sua própria história e se torna um ser importante para outro, e para isso nem é preciso você ser famosa ou ter que viajar para outro país... aqui mesmo no nosso queridinho Brasil temos casos parecidos em que nossa população vive na extrema miséria...





Assistam por favor o discurso realizado pela atriz e embaixadora do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, Angelina Jolie, a respeito de suas experiências ao visitar campos de refugiados ao redor do mundo.

 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e tido a paciência de assistir o vídeo que é muito interessante.
Beijos !!!






6 comentários:

  1. Oii adorei o post, pois Angelina é linda e solidária!!
    beijinho
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela tem varios motivos para ser admirada!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Amo a Angelina Jolie apenas por ela existir.
    Amo ela por ela ser casada com o Brad Pitt.
    Amo Angelina Jolie por causa do lado humanitário dela.
    Amo a Angelina Jolie pelas doações.
    Amo Angelina Jolie pela beleza e riqueza.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona!
    pra vc ver,ela não é só um rostinho bonito,ela faz a diferença!
    Beijos!
    by Carla

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente!! Eu ODEIO quando falam mal da Angie. Cá entre nós, o que ela tem de errado? Ela é linda, inteligente e ainda usa o tempo que deveria estar com os filhos, tentando arrumar as cagadas que a Naomi Campbell deixou pela África! hahahaha!!
    Eu adoro ela. É demais!

    Dada, vc tem o ByMK? Eu acho que te vi lá... Se não, muito prazer, Ariel!
    Adoreeeeei o seu blog. Vou te seguir. Deixo o link do meu blog para vc dar uma visitinha, se quiser claro e se tiver tempo! É sobre moda, acho que vc pode curtir.


    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, o link! hahaha!

    http://vohas.blogspot.com/

    Beijo!

    ResponderExcluir

- Garotas! comentem a vontade :*