agosto 26, 2010

● Dica para ondular o cabelo pós-chapinha !!



Quer deixar seu cabelo com um aspecto natural  e de um modo que não custe nada ?? AnRhan .... 



Pois tenho uma dica muito fácil que não precisará gastar nadinha. Surgiu com a necessidade de toda vez que eu terminava de fazer chapinha e meu cabelo ficava um liso escorrido e sem volume. 


Assista ao vídeo abaixo e veja como é "facinho-facinho" de se fazer :



Dessa forma você não precisará ter dor de cabeça com salão de beleza para dar um charme e tom de volume e naturalidade em seus fios !






7 comentários:

  1. Olá primeira vez no teu espaço lindo o seu cabelo.
    Bjks

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! =D

    Adorei a dica ;D

    Beijokas ;**
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Natália Vasconcellos30 de agosto de 2010 09:39

    Seu cabelo é muito bonita e vc nem se fala né !
    Gostei da sua dica, é bem simples!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Adorei,a muito tempo eu procurava ondular o cabelo po´s chapinha!! só que eu qria que ficasse mais ondulado ainda,teria alguma dica?

    Beijos Paolla R.

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo fiicou toood marcado !!!
    Help alguma ajuda???

    Paolla

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo seu cabelo ! amei a dica!

    ResponderExcluir
  7. Mais cadê o video ?

    ResponderExcluir

- Garotas! comentem a vontade :*