julho 05, 2010

❀ Sobre meu cabelo !



Olá meninas tiudo bem com v6???...Bom, a pedido de algumas meninas, estou postando hoje os produtos que uso no meu cabelo:




Estou usando no momento a Linha de Shampoo e Condicionador "OX Plants" sem sal (o branco)eu não sei o preço certo, pois foi minha mãe quem comprou, estou gostando muito do produto e meu cabelo sai limpo e solto do banho sem falar no brilho. E como Creme de Hidratação eu gosto muito de usar o "ORIGEM da Nazca", eu pus na foto o de cor rosa, mas no momento estou usando o de cor verde versão Fortificante! Ele tá no valor de R$6,00. Os dois são muitos bons, eu mudei pq mudaram os problemas do meu cabelo. O mesmo vocês façam na hora, tem p/ os vários tipos de problemas capilares essa linha da Nazca.



Espero que vocês tenham gostado, eu por enquanto não estou usando muita coisa no meu cabelo, eu tenho uma regra que funciona muito bem nele e o deixa lindo e maçio: lavar ele de três em três dias e fazer massagem de mechas todas as vezes que o lavo. Dessa forma eu mantenho bem tratado da mesma forma que algumas pessoas que usam milhares e milhares de produtos carérrimos..rsrssr!
O que vocês acharam???!
Bjoooos




7 comentários:

  1. Muito linda vc querida...Seu cabelo então nem se fala... Amei a dica...Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo realmente é muito bonito...incrível que com tanta pouca coisa q vc usa..ele fica maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer o seu blog, mto bonito! Seu cabelo é lindo! Nunca imaginei que esses cremes da Nazca fossem bons, pretendo experimentar! Venha conhecer meu blog tb, bjosss!

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é muito bonito mesmo....Nem imaginava q vc fosse tão linda assim...amei seu Blog...sempre vou ficar vindo por aki

    ResponderExcluir
  5. Maria Duarte Santos de Almeida8 de julho de 2010 às 12:50

    NOOSSA...com tão pouca coisa e seu cabelo lindo assim...vou experimentar esses produtos pra ver se o meu fica assim...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei esse shampoo e condicionador...só q o para cabelos tingidos e tbm gostei mto...vc é mto linda!

    ResponderExcluir
  7. adorei seu cabelo!!!!! mas gostaria de saber que tintura vc usa? pois gostaria de ficar com o meu cabelo preto azulado assim tambem o seu esta perfeito

    ResponderExcluir

- Garotas! comentem a vontade :*