julho 01, 2010

❀ Tristinha .. Não conseguir assistir meu filme !


Pois é, eu sou fãzérrima da Saga..Mas... Infelizmente ainda não conseguir assisti-lo, tudo LOTADO!!!...Aff...e sabe o que é pior meninas, é que vou viajar nesse sábado (03/07) e pro lugar que eu vou é um município longe daqui, tem que pegar Ferry-Boat...Estou indo pra lá pq meu namorado mês passado começou a trabalhar lá e como estou de férias vou passar uns dias lá. Mas meu coração ta apertadinho por não ter conseguido assistir o filme... Mas nesse mês ainda estarei de volta e tomara que ainda não tenha saído de cartaz....rsrsrsrs....

Enquanto isso fico tristinha que nem na foto que tirei...Mas não se preocupem que eu continuarei atualizando as coisas por aki enquanto eu estiver no interior trazendo mais e mais novidades!

3 comentários:

  1. Pochaaa...eu tou na mesma situação que vc linda, fui assistir e não tinha mais vaga...fui no outro dia a mesma coisa...mas vou de novo amnhã e vou mais cedo pra lá...Boa sorte na sua jornada!

    ResponderExcluir
  2. Miga acho q o filme fica em cartaz até o final do mês...pq Harry-potter ano passado ficou o mês de julho todo!
    Espero q Eclipse seja assim
    Potanto vai dar para vc assistir...
    Amo seu BLOG dinâmico!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu assistir e amei..recomendo a vc May...não desista pois vale a pena..agora quero ir, aproveitar minhas férias para tbm assistir Sharek...rsrsrs

    Bjooos meu mundo

    ResponderExcluir

- Garotas! comentem a vontade :*