julho 03, 2010

❀ Futuramente farei TUTORIAIS !!


Pois é meninas, estou me organizando para que num futuro próximo eu possar estar colocando aqui no Blog meus tutoriais ensinando a fazer makes!

Mas antes disso eu estou primeiramente me organizando, onde ainda comprarei uma máquina com resolução de filmagem muito boa e renovar minhas makes com produtinhos novos em folha!

Então meninas...Aguardem que novidades surgirão por aqui e quero fazer algo de qualidade para que vocês possam ver e aprender tudo direitinho. ok?!


                



4 comentários:

  1. Fico feliz por isso...gente com cara nova e idéias novas é o que eu preciso...Boa sorte amor!

    ResponderExcluir
  2. Poxa...Num demora mto...tou precisando de alguém me ensinando...apanho mto as vzs me maquiando...e já vi vc pessoalmente em uma festa...sua makes são mto lindas assim como vc...
    Bjoos Mayana

    ResponderExcluir
  3. Que bom menina...Boa sorte e da uma visitadinha no meu blog tbm...posso postar seus vídeos lá???...bjooos

    ResponderExcluir
  4. Nayane Roberta Faria8 de julho de 2010 às 12:56

    Faz, Faz logo...poxa seu cabelo é mto lindo...que invejinha...rsrsrsr
    Bjooos...ah
    Visitar meu blog...já tou te seguindo

    ResponderExcluir

- Garotas! comentem a vontade :*