fevereiro 28, 2011

Meus novos Sapatos !

Olá Girls ?! Hoje venho compartilhar com vocês meus dois novos pares de sapatos que ganhei de presente de aniversário do meu namorado. Eu mesma escolhi os modelos (até porque acho que ele não iria saber escolher por mim...rsrs). Vejam só:

Enfim, o primeiro sapato é da POOL. Estilo: botinha, cano alto, gladiador (como vocês preferirem....pois chamam de várias formas!!). A cor dele é prateado e tem que ter habilidade para andar com ele, pois ele tem um declive muito acentuado, mas porém ele é muito confortável por dentro:


O outro modelo é um pouco mais chamativo,  é da Melissa e sua cor é tipo um coral (Nem rosa, nem laranja). Amei ele logo quando bati os olhos, mas meu namorado não curtiu muito por conta da cor. Só que euzinha aqui estava afim de inovar, até porque tenho outros dois no mesmo modelo que esse, só que com cores mais neutras, então resolvi trazê-lo:

Beijos !!!



6 comentários:

  1. Linda ... Thank you for your visit and comment!

    ResponderExcluir
  2. Love the heels....i wish i could find them here in the U.S
    Come check out my blog and follow if you like it. Thanks hun

    ResponderExcluir
  3. I would like to say this is an excellent blog that I have ever come across. Very informative. Please write more so that we can get more details.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida...

    Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e voltarei mais vezes..

    Já sou tua seguidora...se quiseres ser minha também, será para mim um enorme prazer!!! Gostava muito que pudesses dar um pulinho ao meu blog para o conheceres e dares a tua opinião...

    Desejo-te um lindo fim-de-semana...

    Beijinhos e tudo de bom....

    Até breve...

    ResponderExcluir

- Garotas! comentem a vontade :*